Dia Mundial do Rock tem Marcos Clement comandando noite no Rio Vermelho com tributos a Raul Seixas e ao Barão Vermelho

A abertura fica por conta da banda Noite Vermelha na The Green House

Na terra do pai do Rock Nacional, nada melhor do que celebrar o Dia Mundial do Rock com quem é referência como intérprete da sua obra. O cantor e compositor Marcos Clement conhece familiares e amigos de Raul Seixas, e tem até mesmo parcerias com quem já trabalhou com o maluco beleza. É ele que vai comandar a noite do dia 13 de julho na The Green House, com o show Marcos Clement Canta Raul Seixas, dentro do projeto ROCK IN NATURA. Na abertura, um tributo ao Barão Vermelho pela banda Noite Vermelha.

O Dia Mundial do Rock, dia 13 de julho, fica entre o aniversário de Raul Seixas (28 de junho) e o dia do seu falecimento (21 de agosto). Mais um pretexto para lhe reverenciar, e isso Marcos Clement sabe fazer como ninguém. Há mais de 20 anos se dedicando ao mercado independente da música na Bahia como cantor, compositor e produtor cultural, desde 2004, quando fundou a banda Arapuka, Clement realiza as mais diversas homenagens a Raulzito.

Uma delas, que completa uma década de apresentações, lotou os três dias em cartaz no Teatro SESC Casa do Comércio em abril deste ano. O espetáculo musical “Contando Raul Seixas – Músicas e Histórias do Maluco Beleza” foi criado a partir de uma pesquisa realizada por Clement sobre a vida e obra de Raul Seixas e já foi assistido por mais de 20 mil pessoas.

Para este show no Dia Mundial do Rock, Marcos Clement traz no repertório grandes clássicos que marcaram a trajetória de Raul como “Gita”, “Maluco Beleza” e “Ouro de tolo”, além de músicas menos conhecidas do grande público como “Canto para a minha morte” e o samba “Aos trancos e barrancos”. Para completar a noite de hits do Rock Nacional, Lula Magalhães, nome conhecido do rock baiano, se apresenta com sua Noite Vermelha, num tributo ao Barão.

Fundada em 2013, a banda Noite Vermelha só lançou seu primeiro álbum autoral em 2019, chamado Percepção, que contou com a participação de renomados músicos do cenário local, como Eric Assmar, Márcio Mello e Morotó Slim. No Dia do Rock, a banda volta ao início da sua trajetória, quando conquistou fãs com o tributo ao Barão Vermelho. Coincidentemente, o álbum autoral de estreia de Marcos Clement, In Natura (2021), teve show de lançamento realizado na abertura para Frejat (ex-Barão), em apresentação na Concha Acústica, em 2022.

SERVIÇO:
DIA MUNDIAL DO ROCK
ROCK IN NATURA apresenta: Marcos Clement Canta Raul Seixas
Abertura: Noite Vermelha – Tributo a Barão Vermelho
Local: The Green House (Rua Conselheiro Pedro Luiz, 369, Rio Vermelho)
Data e hora: Sábado, 13 de julho, Dia Mundial do Rock, às 21h
Vendas: Sympla – bit.ly/ROCKINNATURA130724
Realização: Mídia Massa Produções e Marlúcia Sie Produções
Informações: 71 98373-3939 (WhatsApp)
Ingressos:
LOTE 1: R$ 50,00 (INGRESSO) / R$ 42,50 (PROMO DUPLO) *
* Valor unitário exclusivo para a retirada de DOIS ingressos neste mesmo pedido Sympla

DESCONTOS CONCEDIDOS:
Os contemplados devem apresentar um documento de identificação oficial com foto e documentos comprobatórios específicos, regulamentados e insubstituíveis previstos nas respectivas leis abaixo indicadas, quando for o caso.
== Desconto de 30% para assinantes do Clube Correio
O assinante deve apresentar a carteirinha de assinante do Clube Correio no nome do titular
== Desconto de 50% para quem tem direito à Meia-Entrada:
>> Estudantes, jovens pertencentes a famílias de baixa renda, Pessoas Com Deficiência (PCD) e acompanhante, quando necessário (Lei Federal 12.933/13)
>> Idosos (Lei Federal 10.741/03)
>> Professores, coordenadores pedagógicos e titulares de cargos do quadro de apoio da Rede de Ensino da Cidade de Salvador, ativos e aposentados (Lei Municipal nº 9.763/2023)