Palacete Tira Chapéu será palco do lançamento do livro “Santa Dulce dos Pobres: a primeira santa brasileira e sua obra viva”

A obra traz depoimentos e imagens sobre a trajetória de Santa Dulce, e será lançada em uma noite especial de autógrafos
Foto: Divulgação
Na noite de hoje, 09 de abril (quarta-feira), o histórico Palacete Tira Chapéu, no coração do Centro Histórico de Salvador, será cenário de fé, cultura e emoção com o lançamento do livro “Santa Dulce dos Pobres: a primeira santa brasileira e sua obra viva”. A autora da publicação, Maria Rita Pontes — superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) e sobrinha de Santa Dulce — estará presente para uma sessão especial de autógrafos durante o evento, que começa às 17h, com entrada gratuita.
A obra mergulha na história inspiradora de Irmã Dulce e sua incansável luta em favor dos mais necessitados. Reúne depoimentos emocionantes de personalidades como Roberto Carlos, Padre Júlio Lancelotti, Preta Gil, Xuxa, Drauzio Varella, Paulo Gustavo, Thiaguinho, entre outros artistas, empresários, jornalistas, líderes religiosos e autoridades. O livro compartilha as experiências de quem teve a oportunidade de conhecer, conviver ou ser tocado pela bondade de Dulce.
No valor de R$250, a publicação estará disponível para aquisição durante o lançamento e terá 100% das vendas revertida para as Obras Sociais, entidade que acolhe mais de 3 milhões de pessoas por ano na Bahia, incluindo pacientes oncológicos, pessoas com deficiência, idosos, crianças e adolescentes em risco social, pessoas em situação de rua, dependentes de substâncias psicoativas, entre outros públicos.
Serviço:
Lançamento do livro “Santa Dulce dos Pobres: a primeira santa brasileira e sua obra viva”
Onde: Piano Bar do Palacete Tira Chapéu (Rua Chile, Centro Histórico)
Quando: 09 de abril, às 17h
Entrada: Gratuita